Em Malhação – Viva a Diferença, K2 (Carol Macedo) é apaixonada por Tato (Matheus Abreu) e faz de tudo para conquistar o amor do rapaz, mas ele não está nem aí para ela. Como todos os planos de chamar a atenção de Tato não funcionaram, ela decidiu armar que está grávida. No primeiro momento, o melhor amigo de Keyla (Gabriela Medvedovski), ficou assustado com toda a história, mas depois aceitou a ideia.
Ansioso para ser pai, Tato (Matheus Abreu) quer ver seu bebê no ultrassom e questiona K2 (Carol Macedo) quais são os dias do pré-natal. A jovem, por sua vez, enrola e muda de assunto. Mais tarde, ele vai ao trabalho dela e leva um carrinho de bebê que comprou em uma promoção.
A namorada de Tato não consegue esconder sua insatisfação e K1 (Talita Younan) desconfia.
+Confira o resumo dos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença
“Sabe o que eu acho? Que você inventou essa coisa de gravidez só pra segurar o Tato. Não é K2?”, diz K1.
Pressionada, K2 acaba assumindo a mentira que contou: “Eu não achei que isso ia tão longe. Eu não pensei direito!”
Arrependida do que fez, Katiane acaba pedindo ajuda a melhor amiga para resolver essa confusão.
As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro.
Malhação: Lica e Samantha se beijam mais uma vez
Lica está decidida a mudar de colégio por não mais aguentar a pressão por ser a filha do diretor. Nas cenas que foram ao ar na última quinta-feira(18), a namorada de Samantha (Giovanna Grigio) flagrou os pais brigando e disse em alto e bom som que não vai mais estudar no colégio Grupo Apesar de Edgar resistir a ideia da filha, ele optou por ceder e Lica vai mesmo estudar no Cora Coralina.
No capítulo de sexta-feira, 19, Lica e Samantha estavam estudando na casa da Five e acabaram tocando no assunto sobre a filha do diretor sair do Grupo.
Sam disse que o colégio vai ficar sem graça sem a menina. No entanto, Lica disse que ela vai continuar encontrando os amigos do Grupo o tempo todo, já que seu novo local de estudo é no mesmo bairro.
Logo em seguida o clima pegou fogo e elas se beijaram.