Rita (Alanis Guillen) recentemente perdeu legalmente o direito de ter a guarda da sua filha, Nina, em Malhação. Segundo o que foi decidido pela Justiça, a criança deverá ficar com a mãe adotiva, Lígia (Paloma Duarte), que a cria há algum tempo.
Mas Filipe (Pedro Novaes), logo depois de saber da medida cautelar que o seu pai Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia estão querendo pedir contra Rita, irá até a loja onde ela trabalha para avisá-la.
Já de início, o loiro afirma que está fazendo isso para o bem da criança, mas não nega que seu coração está mesmo mexido por Rita. Durante a conversa, acaba pintando um clima de romance e a mãe biológica de Nina agradece o filho de seus algozes por tê-la avisado do que está acontecendo.
Veja também: Verão 90: João é inocentado e aumenta festa em jogo do Brasil
“Como eu já te disse, eu não sou teu inimigo”, afirma Filipe. Mas acontece o que nenhum dos dois esperava. Joaquim acaba chegando do nada no local e irá flagrar a intimidade dos dois, deixando o clima bem tenso. “O que é isso, meu filho?!”, questiona o pai de Filipe. Com informações do Observatório da Televisão.
NAMORO VIGIADO EM MALHAÇÃO:
Contrariado, o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) aceitou se encontrar com o namorado da filha para que ele possa pedir a mão da menina em namoro. E o encontro reserva grandes surpresas em breve em Malhação.
Cléber (Gabriel Santana) se arruma todo e até compra roupas novas para impressionar o sogro, que não aprova o visual: “Por que gastar uma grana preta numa calça rasgada? Mas é problema seu”.
Após ajudar o sogro a salvar o jantar na cozinha, Cléber joga na lata: “Eu quero namorar sua filha. Sim ou não?”. O major também é direto e rebate: “E também vou ser direto e falar de coração aberto: Não! Você não pode namorar minha filha!”.
Com raiva e decepcionado, ele abandona o jantar e deixa Anjinha com o pai, que o segue na rua e revela: “Vocês não podem namorar sem supervisão! Mas eu não tenho nenhuma objeção a vocês namorarem dentro da minha casa”. Com informações do Gshow.