Em Malhação, Rita (Alanis Guillen) viu o pai adotivo de sua filha traindo a esposa com a secretária. Confusa, ela até foi se aconselhar com Carla (Mariana Santos) sobre o caso, que a deixou pasma.
Mas, antes, Rita foi falar com Joaquim (Joaquim Lopes) sobre o que viu, já que ela não quer ser cúmplice da traição. E ao ser confrontado por Rita, o veterinário pediu para que a nora não contasse nada sobre a traição.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo arma novo plano diabólico para matar Alberto
E em breve na novela teen da Globo, ele ficará com medo de perder o contato com sua filha. Uma conversa com Lígia acontece durante uma visita dele à menina. Joaquim a recebe cheio de carinho. “Você perguntou do papai esses dias?”, questiona, todo bobão. “É claro que ela perguntou, né, Joaquim? Está acostumada a nos ver juntos o tempo todo”, observa Lígia em Malhação.
“Eu queria pedir que, se não for pedir muito, você não me excluísse da vida da nossa filha. Que não me colocasse contra ela, como está fazendo com o Filipe (Pedro Novaes), por favor”, pede o traidor. Surpresa com o pedido, Lígia pede a Cida (Jacque Moura) que leve a bebê para tomar um banho.
“Assim que ela sair do banho, você fica com ela o tempo que você quiser. Eu jamais colocaria o Filipe contra você! Desde que você continue cumprindo com suas obrigações de pai, eu não pretendo afastar você dos seus filhos”, esclarece a médica em Malhação, a novela das tardes Globo.