Em Malhação, Diana (Malu Lazari) é conservadora e também serve como álibi artístico do autor para atacar essa população da sociedade. Agora, a nova da garota, após sugerir a proibição de livros na escola, é relacionada ao sexo.
De acordo com o jornal O Globo, a jovem fará campanha para que o sexo só seja praticado após o casamento, assim como sugere a Ministra da Mulher Damares Alves, do Governo Bolsonaro.
Na sexta, dia 7, a jovem “conservadora” levou um fora de Jaque (Gabz) sobre os livros: “”A gente tá falando de ‘O Beijo no Asfalto’ de Nelson Rodrigues, ou seja, uma da peças mais importantes do maior autor de teatro do Brasil”, relatou a estudante.
Jaque seguiu: “E de ‘Capitães da Areia’, obra-prima, do Jorge Amado, o escritor brasileiro mais conhecido em todo mundo. E só o que a gente quer é que vocês não sejam proibidos de ler eles. Abaixo a censura!”.
“‘Capitães da Areia’ conta a história de meninos e meninas de rua lutando pela sobrevivência, e de uma sociedade que não tá nem aí pra esses menores. Qual o mal de ler isso? Fazer a gente pensar na injustiça?”, completa Fafi. Com informações do Gshow.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Na família em que a treta nunca acaba, Lígia (Paloma Duarte) terá um novo encontro com sua irmã, Lara (Rosanne Muholland), após ficar sabendo que a advogada subornou a parteira que atendeu Rita (Alanis Guillen) em Malhação.
“Eu não vou confessar nada”, dirá a vilã, ao ser pressionada. “Pelo amor de Deus, você não vê que você está me prejudicando. Eu posso perder a minha filha”, apela a médica. “A gente ainda pode alegar que a mau caráter da Rita…”, rebaterá a pilantra.
Veja também – Amor de Mãe: Raul orquestra prisão de Marconi e deixa Sandro arrasado
“Chega! Chega de culpar a Rita. Ela é a pessoa mais prejudicada dessa história”, decreta a loira. “Antes ela do que você”, dirá a advogada. “Você vai procurar o juiz e admitir o seu erro. Eu estou pedindo, implorando”, sugere a loira.
“Eu não vou fazer nada disso. E se eu me prejudicar e perder o meu direito de advogar, você também vai se dar mal. Para me defender, eu sou capaz de chegar para o juiz e falar que foi você que mandou eu dar o dinheiro para Isaura”, decreta guerra a morena.