Em Malhação, Max (Roberto Bomtempo) não para de causar sofrimentos e humilhações ao seu filho, Guga (Pedro Alves). E em breve ele exporá mais uma vez o rapaz, só que agora em público.
Em rede social, ele faz questão de deixar bem claro que não enxerga com bons olhos o tipo de sentimento homoafetivo do filho. “‘A homossexualidade não é natural. Deve ser respeitada, mas nunca aplaudida. A ditadura LGBT é uma afronta aos valores da família, que o brasileiro sempre preservou”, escreve ele.
E segue: “Desde que o meu filho decidiu ser gay, ele virou outra pessoa. A homossexualidade destruiu minha família, meu trabalho… E aí eu pergunto: quem vai me defender?’”. O pior é que o seu filho lerá tudo, em voz alta, para o namorado, Serginho (João Pedro Oliveira).
Veja também – Bom Sucesso: Diogo desmascara Gisele após armação da ex-amante
“O seu pai postou isso?”, questiona o rapaz, indignado. “Postou. Agora imagina pra mim como é ler isso aqui. ‘Decidiu ser gay’? Eu nasci gay! Ditadura LGBT? Como é que pode ser ditadura um movimento que luta pela aceitação das pessoas? Que não quer impor nada a ninguém?”, queixa-se o rapaz na novela da Globo.
“E olha aqui: mais de mil curtidas!”, exibe rapaz para o namorado em seu celular, chocado com a grande repercussão das palavras de Max. “Ele não está sozinho não, Guga. Tem muita gente que pensa igual. É triste, mas as pessoas são assim”, lamenta Serginho.
SEGUE A GUERRA EM MALHAÇÃO:
Tudo isso se dará após Guga escrever um desabafo na web em que critica o pai. “Você viu o post que o Guga colocou na internet, me chamando de homofóbico? Está todo mundo me achincalhando!”, reclama o pai do rapaz. “Mas você é homofóbico, Max! Não pode nem ver um gay que já começa a falar um monte de besteiras”, critica Regina.
“Pelo menos eu não sou hipócrita, Regina”, rebate o esposo da loira. “Eu achei interessante um comentário que falava assim: ‘seu pai deve ser gay enrustido pra te tratar desse jeito’. Você viu?”, provoca a mãe de Guga. “Se o Guga pode desabafar na internet, eu também posso”, ameaça Max, antes de fazer o seu textão, que gera o auê citado acima.