Após muito embate, ao que tudo indica, a situação está voltando a ‘esquentar’ entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação. Após a jovem conseguir uma medida protetiva para que ele não se aproximasse, ela vem cedendo aos poucos e chegará até a dar um beijo apaixonado no rapaz. Essa história começou quando ela descobriu que Nina está doente e foi até o hospital, mesmo não podendo se aproximar da menina.
Correndo risco, ela não ligou para nada e disse logo que não ia embora do hospital, mesmo pressionada por Filipe. Preocupado, o rapaz voltou a alertar a jovem. “Não vou bater boca! Mas se a juíza souber que você tentou ver a Nina contra a ordem dela, você pode não ver tua filha nunca mais”, disse ele.
Veja também – Verão 90: Janaína surpreende Raimundo com pedido de casamento
Rita disse que não aguentava mais e começou a chorar. Com pena da jovem que ama, Filipe a abraçou e a confortou. “Eu preciso ver minha filha, por favor! É a minha filhinha! Eu não posso ficar longe dela numa hora dessas!”, disse ele, que surpreenderá ao aparecer na loja onde ela trabalha para informar que Nina está bem. “Graças a Deus… E à tua mãe também. Isso eu tenho que reconhecer“, responderá ela.
“E eu já falei mais do que o suficiente pra você saber como eu me sinto. Já falei muito, já falei demais…”, afirmará Filipe, que se aproximará da amada e verá o “clima” esquentar bastante entre eles. Será nessa que Rita não conseguirá resistir aos encantos do filho de Lígia (Paloma Duarte) e se renderá, dando um novo beijo quente no rapaz que ama.
Malhação – Toda Forma de Amar: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo
Depois do surrealismo da novela de tirar o poder maternal da personagem, bem contrário da dificuldade imposta pela Legislação Brasileira para que tal fato ocorra, a doença da criança poderia ser leucemia e a personagem mãe biológica poderia ser compativel à doação de medula, ou o argumento de uma das últimas novelas das 21hs: nova gravidez da personagem Rita, para doação de células da placenta para viabilizar a cura da leucemia, assim sendo, Rita salvaria a vida da filha, dando um neto à mãe adotiva!