Magoado com a amada, Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) deixarão de ser um casal em breve em Malhação. Ele até beijará a rival de Rita na boce e na frente dela para se vingar da mãe de Nina.
Toda essa treta se inicia após Rita fugir do cativeiro do sequestro e ir a encontro de Filipe. Então, a mãe biológica de Nina corre para ver o amado e o encontra curtindo com Leila o aniversário de Beto (John Buckley) em um bar.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo desmascara Gisele após armação da ex-amante
Assim que vê o filho de Lígia, Rita tenta contar o que aconteceu, mas ele se recusa a ouvi-la e diz que tudo está muito claro para ele, que acha que estava sendo traído. “Como assim, tá bem claro? Eu fui sequestrada, Filipe!”, esbraveja a garota, quase chorando.
“Você acha que eu tenho cara de palhaço? Quem não tá entendendo é você. A fila andou, tá?”, responde ele, com rancor, antes de tascar um beijão em Leila bem na frente da namorada. Ou seja: ele teve uma dor de corno sem ao menos ser traído de verdade.
RITA HUMILHADA EM MALHAÇÃO:
Ele segue: “É isso mesmo o que você ouviu! Eu não sou mais o seu namorado! Você não tem o direito de me cobrar mais nada!”. “Você é rápida no gatilho, né?”, diz Rita para Jade, quase começando a chorar.
“Eu?”, esquiva-se Leila. “Você quer mesmo falar de rapidez no gatilho? Você é bem rápida, você ganha! Tá atirando pra todo o lado!”, acusa Filipe. “Calma! Você não precisa falar assim com ela!”, se mete Guga (Pedro Alves).
“Deixa, Guga! Eu achava que o Filipe era uma pessoa, mas eu tava completamente enganada!”, diz Rita, muito decepcionada com o seu boy na novela da Globo, de acordo com o Observatório da Televisão.