Em Malhação, parece que Max (Roberto Bomtempo) ainda vai demorar bastante para aceitar a homossexualidade do filho, Guga (Pedro Alves). Mas um primeiro passo será dado em breve.
Tanto é que ele se mostra irredutível sobre aceitar o namoro do herdeiro com Serginho (João Pedro Oliveira). E em breve, o marido de Regina (Karine Teles) procurará o ‘genro’ para pedir que ele fique longe da sua família.
E tudo piora quando Max tenta impedir Serginho de visitar Guga, com quem foi agredido na rua por um bando de homofóbicos. Revoltado com a decisão do pai, Guga então o chama para conversar.
Regina tenta acalmar os ânimos dos dois, já sentindo que pode rolar uma briga, mas Max não se mostra muito amigável: “Eu tenho que trabalhar, Regina. Como você mesma disse, o Guga depende da gente, e agora o filho dele também. Então, mais tarde a gente conversa sobre o Serginho, ok?”.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma de roupa íntima com Marcos e fica furioso
“O que eu tenho pra dizer não vai tomar teu tempo, pai. Eu tomei uma decisão: eu vou ficar com o Serginho mesmo que você não me apoie”, conta Guga, deixando Max revoltado. Intempestivo, ele ameaça o filho, alegando que não vai bancar as contas dele.
“Você tá me expulsando de casa?”, questiona Guga, querendo tirar a situação a limpo. “Isso mesmo”, confirma Max. Com informações do Observatório da Televisão.
MAX E O GENRO:
Tudo começa quando Max vai até a loja em que Serginho trabalha um dia após o seu filho ser agredido na rua por um bando de homofóbicos. “Oi, Max. Tudo bem? O Guga tá bem?”, quer saber o estudante.
“Oi, Serginho. O Guga não tá bem, não. Ele tá machucado, e podia ter sido pior…”, explica Max, contando em detalhes a violência que o filho encarou. “O que eu tenho pra te pedir, não é nada fácil, mas, por favor, eu gostaria que você nunca mais aparecesse na minha casa”, pede ele, direto. Com informações do Observatório da Televisão.