Em breve em Malhação, Ellen (Heslaine Vieira) ajudará Anderson (Juan Paiva) a se aproximar de Tina (Ana Hikari) após a aluna ficar de castigo e sem comunicação. Chegando na casa da colega, Ellen é convidada por Mitsuko (Lina Agifu) para entrar e se surpreende com a atitude.
Já com todos comendo no restaurante de Noboru (Carlos Takeshi), a mãe de Tina faz várias perguntas indiscretas e preconceituosas para a hacker, que se ofende e cancela a refeição, saindo do local imediatamente, de acordo com o Gshow.
“Eu agradeço a boa vontade de vocês, mas eu não estou precisando de ajuda”, diz a estudante ofendida, já se retirando. Tina vai atrás da amiga e se desculpa pelas atitudes dos pais. “Tudo bem, Tina, você não tem culpa dos pais que tem, você tem o maior mérito de não ser igual a eles”, comenta a estudante.
Veja também – Novo Mundo: Thomas se apavora com segredo cabeludo prestes a ser desmascarado
A japa volta ao almoço e briga com os pais. “Eu nunca senti tanta vergonha de vocês! Vocês são secos, vocês são duros, e a simpatia sempre passou longe daqui, mas vocês nunca trataram ninguém desse jeito. Tá na cara que isso é preconceito!”, reclama a revoltada.
Ela ainda peita os pais: “Eu vou namorar com o cara que eu gosto e não vai ser o racismo de vocês que vai me impedir!”. Pouco depois, Anderson encontra a irmã na lanchonete e ela comenta o fiasco que foi o encontro com os pais de Tina em Malhação.
“Eles me chamaram para almoçar só para me humilhar! Eles me trataram como se fosse nada, uma escravinha, é isso que eles pensam da gente, Anderson! Os pais da menina que você gosta me trataram como se eu fosse um lixo!”. O estudante se revolta e dispara: “Essa bruxa pensa que é quem, tio? Isso não vai ficar assim”, diz ele.