Em Malhação, Ellen (Heslaine Vieira) levou uma punição por conta de um aplicativo feito em parceria com Jota (Hall Mendes). Até aí, tudo ok. O problema foi que um hacker invadiu o sistema do app e fez uma algazarra nos aparelhos dos estudantes, que dispararam os seus alarmes no mesmo momento.
Jota foi punido, mas a estudante também quer assumir a sua parcela de culpa nesta treta. Sendo assim, ela será punida pela diretora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), que não gosta nada de saber da notícia e não pode deixar a aluna impune. Ellen acaba suspensa por 3 dias do colégio.
“Não é só isso, eu conversei com os professores, nós decidimos que você vai ajudar a organizar a biblioteca da escola. Está mais do que na hora de usar o seu talento para o bem”, anuncia Dóris. Bastante digital, a jovem decide fazer um novo app para ajudá-la neste trabalho na novela da Globo.
Veja também – Totalmente Demais: Cassandra revela bomba sobre Carolina após Eliza brilhar
Mas o aplicativo da jovem, que cataloga os livros, acaba sendo muito bem visto por todos, o que faz com que a diretora a chame novamente: “Deu alguma coisa errada com o meu sistema?”, questionará a morena, com medo de tomar mais uma bronca. “Não, pelo contrário. Eu falei com o Bóris e o colégio Grupo tem interesse que você instale o mesmo programa por lá. Você pode passar lá depois das aulas”, avisa a diretora.
Com preconceito, a estudante de Malhação conta a Benê (Daphne Bozaski) que não quer entrar neste estágio: “Não queria me misturar com aquela playboyzada, mas vai ser da hora ter um dinheirinho”. Com informações do Notícias da TV.