No capítulo da próxima quarta-feira, 11/3 de Malhação, Lígia (Paloma Duarte) vai notar um problema durante a ultrassonografia de rotina, o que deixa a futura mamãe Meg (Giullia Bertolli) em estado de alerta.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna assume que está apaixonada por Téo
“Se for algum problema no exame, fala, Lígia, por favor. Não quero que você esconda nada de mim”, pede Meg, apreensiva, para a mãe de Filipe (Paloma Duarte). “Jamais ia esconder nada de vocês. A gente tem um probleminha, sim”, confirma a ginecologista.
Pouco depois disso, ao andar na rua com o amigo Serginho (João Pedro Oliveira), a jovem será atropelada. Na reta final da gravidez, ela será levada ao hospital e ficará entre a vida e a morte durante o parto, alega o jornal O Globo.
O FILHO DE MEG EM MALHAÇÃO:
Após um susto com o exame, a médica confessa que o que viu na imagem é uma desproporção céfalo-pélvica. E explica à amiga do seu filho: “Isso quer dizer que a cabeça do Rafa é muito grande relacionada à sua bacia”.
“Significa que a gente tem que começar a considerar a possibilidade de uma cesárea”, completa a obstetra, acalmando o pai da criança, Guga (Pedro Alves), que acompanha a gestante. “Então eu só posso ter o filho se for cesárea? É isso?”, quer saber Meg, arrasada.
“Não obrigatoriamente. Pode ser que tudo evolua bem, que ele encaixe na sua bacia, que você tenha contrações fortes, uma boa dilatação e consiga ter o parto normal. Mas esse diagnóstico eu só posso dar quando você estiver em trabalho de parto”, responde a profissional da saúde em Malhação.
Meg então deixa claro que não pretende desistir do parto normal. Com informações do Gshow.