Namorando em paz e com a bênção do sogrão, Cléber (Gabriel Santana) está num bom momento da relação com sua amada, Anjinha (Carol Dallarosa). Mas, o que é bom pode acabar, e quando a gente menos espera.
Pelo menos o clima do romance entre os dois esfriará por alguns segundos, pois a filha do militar fará uma pergunta pra lá de embaraçosa para o seu crush, que não reagirá muito bem.
Veja também: Alexandre Borges comemora mais um trabalho de sucesso ao lado de Claudia Raia e a elogia
Cléber e Anjinha trocam beijos e juras de amor até que ela fica com uma dúvida sobre o futuro do casal e solta a pérola: “Você acha que a gente, um dia, vai casar?”. Ele desconversa, ela se chateia e questiona: “O quê? Você não quer casar comigo?”, interroga ela.
MAIS TRETA EM MALHAÇÃO:
Era um mistério até então a paternidade de Nina, a filha de Rita (Alanis Guillen), que quer a todo custo recuperar a guarda da filha. Mas, em breve, esse mistério será solucionado.
Segundo o jornal O Globo, o pai da criança será vivido pelo ator Rômulo Arantes Neto, mas, ao contrário de Rita, ele não é flor que se cheire. Ou seja: ele entra na história para causar.
Chamado Rui, ele é descrito como um homem sedutor, mas perigoso, um psicopata. Será que ele sabe que tem uma filha? Será que ele vai querer reatar o romance passado com Rita? Veremos em breve…
MÃE DE NINA CAI EM GOLPE
Martinha (Beatriz Damini) está mesmo determinada de todas as formas a prejudicar Rita (Alanis Guillen), a quem considera uma rival, principalmente por causa de Filipe (Pedro Novaes).