Em Malhação – Toda Forma de Amar, Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) acabaram brigando e, por isso, se afastaram. Mas para quem shippa o casal, lá vai uma boa notícia: os pombinhos vão voltar em breve.
Segundo o jornal Extra, Anjinha e Cléber vão se reconciliar em “Malhação” muito em breve. Ela parte para cima dele ao vê-lo em clima de paquera com outra menina durante a festa do chá de bebê de Mari (Duda Reis).
Veja também: A Dona do Pedaço: Régis engana Josi, que paga conta de restaurante e motel sozinha
Na comemoração, que acontecerá na casa de Raíssa (Dora de Assis), Cléber não resistirá à determinação de Anjinha e dá o braço a torcer, apaixonado. Enquanto isso com o casal Filipe e Rita… tudo anda a passos mais lentos.
OS QUERIDINHOS DE MALHAÇÃO:
A novela Malhação – Toda Forma de Amar começou com um dilema pra lá de perturbador, tanto para os personagens quanto para o público de casa. Após a morte de seu pai, Rita (Alanis Guillen) descobriu que sua filha está viva e que foi adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A partir daí, se iniciou uma verdadeira briga judicial pela guarda de Nina, que parece ter dividido até os telespectadores.
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, foi o que indicou o grupo de discussão da trama promovido pela Globo e que contou com a participação de meninas de 14 e 15 anos, mães e pais. Mesmo que a torcida pelas mães esteja praticamente empatada, nota-se um leve favoritismo para que Rita consiga a guarda.
A mocinha, inclusive, vem sendo bastante elogiada. Anjinha (Caroline Dallarosa), Jaqueline (Gabz), Carla (Mariana Santos), Marco (Julio Machado), Madureira (Henri Castelli) e Filipe (Pedro Novaes) foram outros que também receberam elogios por parte do público.