Em Malhação, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) estão há um bom tempo pensando em passar a ter mais intimidades. E o momento certo está chegando.
Sozinhos na casa da moça, eles se divertem e fazem um ótimo jantar e começam a se declarar um para o outro. “Hoje você vai provar pra mim que eu sou a menina mais linda que você já viu”, fala Anjinha.
Veja também – Éramos Seis: Júlio pede dinheiro para sociedade e ganha esmola ao passar mal
Ela continua: “Quero ter a minha primeira vez com meu namorado”, diz ela, deixando o entregador do Baixadas surpreso e com medo de serem vistos bem na hora H, pois do nada o pai dela pode chegar.
Após alguns amassos, o clima começa a esquentar e os dois percebem que aquele é o momento ideal para a primeira vez. Mas o ruim é que na hora que eles já estão na cama, Marco acaba chegando e flagrando os dois.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Em Malhação, Rita (Alanis Guillen) anda vivendo um pesadelo desde que Rui (Rômulo Arantes Neto) voltou a cruzar o seu caminho. Tudo piorou depois que ele foi até a loja em que a jovem trabalha.
Na verdade, Rui quer mesmo saber se sua filha com a namorada de Filipe (Pedro Novaes) morreu. Ele desconfia que a garota esteja vive e coloca na cabeça que deve ir até o fim nessa história, para tirar a limpo.
Rui coloca a ex contra a parede mais uma vez: “Eu juro que não quero atrapalhar a tua vida, mas eu preciso te dizer uma coisa. Eu fui até o hospital, que seu pai levou a sua filha quando ela nasceu. E tem alguma coisa errada nessa história”.
E segue: “Falei com todo mundo no hospital, falei até com o diretor, nenhuma criança morreu perto da data que a sua filha nasceu, não tem nem atestado de óbito, não tem nada”, diz Rui, deixando sua ex apavorada.