Marco Rodrigo (Julio Machado) entra numa fria em Malhação após ser visto num motel.“Pai o que você tá fazendo aqui? É amante? Fala! EU quero saber o RG e o nome completo dessa sirigaita, dessa tilanga!”, roda a baiana a filha do major ao vê-lo no motel. Eis que do nada, Rui (Romulo Arantes Neto) se aproxima e brinca: “Tá tomando uma dura da filhota, major?”.
Cleber e Anjinha ficam suspeitos ao vê-lo, ainda mais quando ele diz: “Então vocês vieram conhecer o nosso motel?”, quer saber o pai de Nina. “Claro que não. Minha filha nem tem idade pra isso”, responde o ciumento Marco, e acrescenta: “Eu sou sócio do Rui no motel. É isso mesmo, Anjinha. E isso responde sua outra pergunta. Eu não estou traindo a Carla, eu estou aqui cuidando do meu negócio”.
A garota questiona se Carla está sabendo disso e o policial ex-detento avisa que não. “E nem precisa saber, ele completa”. Ao chegarem na ONG, o pai da estudante faz um pedido à filha e ao genro: “Vocês não vão comentar nada com a Carla sobre o motel, né?”. “Você mesmo me ensinou que a gente não deve nunca esconder nada sério das pessoas de quem a gente gosta”, diz Anja. Com informações do Gshow.
No capítulo da próxima quinta-feira, 26/3, Anjinha escuta uma conversa comprometedora do pai com Peixoto (Roger Gobeh) e conta para Carla que ele está metido em um esquema de corrupção. Por isso o major vai acabar sendo expulso de casa.
ACERTO DE CONTAS EM MALHAÇÃO:
Extremamente decepcionada com p pai, a estudante dá um sermão nele: “Eu confiei em você a minha vida inteira. Briguei com muita gente que vinha falar mal da polícia, porque eu achava que tinha o policial mais honesto do mundo dentro da minha casa. Sempre me orgulhei do seu trabalho, e de como você enfrentava tudo sem nunca desanimar. Mas agora, eu juro que não sei mais o que pensar, ou pior, eu sei, sim…. Você não é quem você fala que é, e isso pra mim é uma traição”.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Renzo pede encontro espiritual com Kyra
“Minha filha, você tá sendo injusta comigo”, diz Marco. “Eu não! Se tem alguém aqui que foi injusto e desleal, esse alguém foi você!”, ela responde, e sai em seguida. Anjinha conta tudo para a madrasta, que chama o policial para uma conversa: “Eu tô extremamente decepcionada, magoada. A Anjinha tem razão quando diz que nada justifica o que você fez. Você tinha que ter dado um jeito, mas não podia aceitar dinheiro sujo”.
“Carla, não fala do que você não sabe”, pede Marco. “Você é quem não precisa falar mais nada! Perdeu a minha confiança. E a admiração da tua filha também! Acabou a tua figura de pai honesto, o teu exemplo de homem e cidadão do bem. Acabou tudo isso! Essa pessoa, aliás, nunca existiu”.
Marco diz que faz qualquer coisa pra remediar a situação e pede por favor que Carla diga o que ele pode fazer. Mas para sua surpresa, o que Carla lhe pede é um distanciamento: “Eu quero que você saia dessa casa”, ela pede.