No último capítulo da série da Globo, Malhação – Toda Forma de Amar, Cleber (Gabriel Santana) acabou sendo preso por algo que ele não teve culpa. Estava indo tudo bem na vida do rapaz ultimamente, principalmente porque Marco Rodrigo (Julio Machado) finalmente aceitou que ele e Anginha (Caroline Dallarosa). Porém, uma infeliz coincidência acabou o prejudicando: a venda de sua moto para Graveto (Bruno Peixoto).
Isso porque o rapaz foi confundido com o amigo, que no passado usou o veículo para fazer serviços sujos. Achando que se tratava do criminoso, os policiais acabaram prendendo Cleber, e não Graveto. Na delegacia, Marco Rodrigo tentará defender o namorado da filha, o que não adiantará muito.
“Doutor, o Cleber é um rapaz querido no bairro, sem antecedentes, com emprego fixo…“, dirá o homem ao delegado Peixoto (Roger Goberth), que não facilitará muito e colocará ainda mais lenha na fogueira. Na sequência, Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli) e Anjinha surpreenderão ao chegarem no local para defender o rapaz.
Veja também – Órfãos da Terra: Laila desconfia de Jamil e casamento é abalado
Carla apresentará um álibi, avisando ao delegado que o rapaz não poderia ter feito os tais serviços sujos, já que passou o dia inteiro com ela no Baixadas.”E eu sou testemunha de que ele vendeu a moto pro Graveto e passou o dia no Baixadas, sem poder fazer entregas”, dirá ela ao oficial.
Madureira, por sua vez, defenderá o rapaz acabando com a imagem do verdadeiro culpado. “Esse Graveto é um rapaz que frequentou a minha ONG. E ao que parece está se metendo onde não devia. Mas o Cleber é honesto“, disparará ele, que fará o delegado pensar sobre permanecer com o rapaz detido.
Malhação – Toda Forma de Amar: Resumo dos próximos capítulos