Em Malhação, Rita (Alanis Guillen) verá o pai adotivo de sua filha traindo a esposa com a secretária. Confusa, ela irá se aconselhar com Carla (Mariana Santos) sobre o caso.
Mas, antes, Rita vai falar com Joaquim (Joaquim Lopes) sobre o que viu, já que ela não quer ser cúmplice da traição. E ao ser confrontado, o veterinário pedirá para que a nora não conte nada sobre a traição.
Mas, ao se dar conta que Rita não aceita a ideia, ele revelará a verdade para Lígia (Paloma Duarte) e ainda dirá que quer se separar dela, uma vez que está apaixonado pela funcionária, o que a destruirá.
A protagonista de Malhação, então, vai desabafar com Carla (Mariana Santos) sobre a situação e ouve um conselho. “Você pode contar para o juiz que a família adotiva da Nina não é assim tão perfeitinha quanto eles sempre quiseram parecer”. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Magoado com a amada, Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) deixarão de ser um casal em breve em Malhação. Ele até beijará a rival de Rita na boce e na frente dela para se vingar da mãe de Nina.
Toda essa treta se inicia após Rita fugir do cativeiro do sequestro e ir a encontro de Filipe. Então, a mãe biológica de Nina corre para ver o amado e o encontra curtindo com Leila o aniversário de Beto (John Buckley) em um bar.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo desmascara Gisele após armação da ex-amante
Assim que vê o filho de Lígia, Rita tenta contar o que aconteceu, mas ele se recusa a ouvi-la e diz que tudo está muito claro para ele, que acha que estava sendo traído. “Como assim, tá bem claro? Eu fui sequestrada, Filipe!”, esbraveja a garota, quase chorando.
“Você acha que eu tenho cara de palhaço? Quem não tá entendendo é você. A fila andou, tá?”, responde ele, com rancor, antes de tascar um beijão em Leila bem na frente da namorada. Ou seja: ele teve uma dor de corno sem ao menos ser traído de verdade.