Na reprise de Malhação – Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski) se envolverão em uma grande confusão.
Segundo informações do site Observatório da Televisão, Keyla ficará desesperada com o possível retorno de Deco (Vinícius Redd), que ela acredita ser o pai do seu filho.
A jovem começará a ser perseguida pelo ex namorado, que lhe roubará um beijo e ainda rasgará as suas roupas. Em uma nova perseguição, Keyla sairá correndo e encontrará com Tato e alguns amigos, revelando que Deco está atrás dela.
Tato ficará confuso, mas decidirá procurar o perseguidor. Os dois ficarão cara a cara e o personagem do ator Matheus Abreu confrontará o rival. “Estava te procurando sim… O que você ainda quer com a Keyla?”, perguntará ele.
Os amigos de Tato e Keyla decidirão ir atrás do jovem e não encontrarão rastros dele. Depois de um tempo procurando, eles acharão o namorado de Keyla desmaiado após levar uma surra.
Devido a agressão, os dois decidirão ir até a delegacia para prestar queixa contra o personagem do ator Vinicius Redd.
AINDA SOBRE MALHAÇÃO
Em Malhação, Ellen (Heslaine Vieira) levou uma punição por conta de um aplicativo feito em parceria com Jota (Hall Mendes). Até aí, tudo ok. O problema foi que um hacker invadiu o sistema do app e fez uma algazarra nos aparelhos dos estudantes, que dispararam os seus alarmes no mesmo momento.
Jota foi punido, mas a estudante também quer assumir a sua parcela de culpa nesta treta. Sendo assim, ela será punida pela diretora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), que não gosta nada de saber da notícia e não pode deixar a aluna impune. Ellen acaba suspensa por 3 dias do colégio.
“Não é só isso, eu conversei com os professores, nós decidimos que você vai ajudar a organizar a biblioteca da escola. Está mais do que na hora de usar o seu talento para o bem”, anuncia Dóris. Bastante digital, a jovem decide fazer um novo app para ajudá-la neste trabalho na novela da Globo.
Veja também – Totalmente Demais: Cassandra revela bomba sobre Carolina após Eliza brilhar
Mas o aplicativo da jovem, que cataloga os livros, acaba sendo muito bem visto por todos, o que faz com que a diretora a chame novamente: “Deu alguma coisa errada com o meu sistema?”, questionará a morena, com medo de tomar mais uma bronca. “Não, pelo contrário. Eu falei com o Bóris e o colégio Grupo tem interesse que você instale o mesmo programa por lá. Você pode passar lá depois das aulas”, avisa a diretora.
Com preconceito, a estudante de Malhação conta a Benê (Daphne Bozaski) que não quer entrar neste estágio: “Não queria me misturar com aquela playboyzada, mas vai ser da hora ter um dinheirinho”. Com informações do Notícias da TV.