Em Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) se voltará contra Eric (Mateus Solano) e tentará incriminá-lo no caso da morte de Mirella (Marina Rigueira). Após achar as provas do acidente que matou a mulher, o ex-concierge plantará os documentos nas coisas do empresário.
Tudo acontecerá após Júlio (Thiago Martins) gravar uma confissão do vilão. Sendo assim, ele se sentirá acuado e partirá para cima de Eric. O malandro, então, usará os documentos que ele e Mônica (Júlia Lund) acharam no chapéu de Arlete (Elizabeth Savalla) para incriminar o patrão. “Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim”, falará ele decidido.
Veja também – Eric descobre crime de Maria Pia e vilã confessa o que fez para destruí-lo: “queria você sem nada”
Como Malagueta é assessor de Eric, ele tem passe livre para o escritório do empresário. Ele aproveitará um momento em que o executivo estará fora da sala para implantar as provas. Usando luvas, o bandido colocará o verdadeiro laudo do acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage) dentro da pasta que o empresário usa no dia a dia de trabalho.
Após executar o plano, Malagueta contará a Maria Pia (Mariana Santos) que armou para Eric se ferrar. Mas, ele não dará detalhes do seu plano maquiavélico. “O que eu fiz, não conto nem para um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o… Bum!”, garantirá ele.