
Novela das seis da Globo, Garota do Momento alcançou uma expressiva marca de audiência no capítulo em que voltou ao passado e fez uma referência ao episódio em que Maisa — que interpreta a vilã Bia na trama — mexe no cabelo de Silvio Santos (1930-2024) nos tempos de SBT e diz que “é peruca”.
O folhetim escrito por Alessandra Poggi fechou com 20,7 pontos de média nesta quinta-feira (10), de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. É o recorde de audiência de Garota do Momento às quintas.
Globo cresce na audiência com referência a Silvio Santos
Até então, o melhor desempenho da novela das seis nesse dia da semana era de 20,3 pontos, no dia 7 de novembro, em sua primeira no ar. O capítulo de ontem mostrou Bia (Maisa Silva) arrancando o aplique de Topete (Gabriel Milano) e gritando “é peruca”, assim como fez no momento icônico com Silvio Santos.
Quem também bateu recorde às quintas-feiras é Volta por Cima, que cravou 22,6 pontos de média. A comemoração da Globo, no entanto, não foi completa. Isso porque, Vale Tudo micou na audiência novamente e marcou 22,7 pontos de média. Com isso, derrubou os índices da emissora — antes, o JN teve 23,6.
Enquanto isso, na Record, Força de Mulher voltou a conquistar alta audiência, com 9,2 pontos. Já no SBT, A Caverna Encantada registrou pífios 3,2 pontos de média e deu menos ibope que a trama mexicana Quando Me Apaixono (3,7) e a enésima reprise de A Usurpadora (3,6), ambas exibidas na faixa da tarde. Cada ponto equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo.