Magnólia (Zezé Polessa) sairá em defesa do filho, Robertão (Romulo Arantes Neto), e, com isso, tentará impedir que Cláudio (José Mayer) o denuncie por ter roubado as provas de Leonardo (Klebber Toledo), que comprovam que ele é gay, em Império. Sendo assim, a veterana deixará escapar uma informação “bomba”, na qual comprometerá por completo José Alfredo (Alexandre Nero) na reprise da trama de Aguinaldo Silva.
Depois de ter sido agredido pelo irmão de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) na rua e desmaiado, o personagem de Klebber Toledo foi socorrido pelo pai de Enrico (Joaquim Lopes) e levado para sua casa. Lá, o cerimonialista teve a ideia de fazer uma denúncia contra o playboy caso ele não confesse ter sido o responsável pelo furto dos documentos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
Ao chegar no apartamento da personagem de Zezé Polessa ameaçando o rapaz, os dois homens ouvirão da mãe da ruiva que sua filha irá se casar com o comendador, já que o ricaço pretenderá se divorciar de Maria Marta (Lília Cabral).
Sem acreditar na história, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) rirá da situação e alegará que o protagonista é uma pessoa muito bem casada. “Esse mundo está ficando cada vez menor, daqui a pouco seremos todos da mesma família”, completará o enrustido, se referindo ao fato de Enrico também vir a se casar com Maria Clara (Andréia Horta).
Veja também: Saiba o que José Alfredo fará com João Lucas ao vê-lo na casa de Maria Ísis
Por outro lado, o cabeludo se mostrará irritado e logo pedirá para a matriarca parar de falar. “Você veio na minha casa com esse coroa todo marrento por quê?”, indagará Robertão a Leonardo, que responderá que apenas deseja conversar com ele. “E em particular”, completará Cláudio.
Na ocasião, os gays farão a cabeça do personagem de Romulo Arantes Neto para que ele dope Téo Pereira (Paulo Betti) na tentativa de fazer com que o jornalista revele onde colocou os documentos roubados. E tudo isso em troca de uma boa recompensa para livrá-lo da cadeia. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (20), na edição especial da sua novela das nove.