Em Verdades Secretas 2, trama que estreou quarta-feira passada, 20, no Globoplay, as personagens Aline (Paula Burlamaqui) e Chiara (Rhay Polster) passarão a se interessar pelo mesmo homem e isso fará com que a matriarca consiga roubar Mark (Kelner Macêdo) da própria filha na novela inédita de Walcyr Carrasco. Além disso, a veterana ainda ficará sabendo que, assim como ela fez no passado, a herdeira também anda realizando book rosa e se prostituindo na agência de modelos onde trabalha.
Da mesma maneira que aconteceu na primeira fase da história envolvendo Angel (Camila Queiroz), Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi), a segunda versão também abordará uma disputa entre mãe filha, as quais acabarão se envolvendo com o mesmo homem.
Veja também: Alex está vivo? Saiba tudo o que acontece na primeira parte de Verdades Secretas 2
Em entrevista concedida ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, a atriz Paula Bulamarqui falou um pouco sobre a expectativa em torno desse assunto. “As minhas expectativas são as maiores possíveis. Fiquei muito envolvida com a primeira parte da trama. Os desejos, os amores, a ambição e o poder são ingredientes essenciais para um boa novela ou série”, destacou.
Saiba mais sobre a personagem de Maria Luisa Mendonça em Verdades Secretas 2
A atriz Maria Luísa Mendonça interpretará a personagem Araídes na segunda temporada de Verdades Secretas, a qual estreará na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, no Globoplay. Na trama, ela dará vida a uma mulher que sofrerá violência doméstica do companheiro, Nicolau (Julio Machado), este que, por sua vez, cometerá estupro contra a filha dela e enteada dele, Lara (Júlia Byrro).
Em uma entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana comentou um pouco sobre como foi a preparação para o novo desafio. “Eu fui construindo a personagem com as sutilezas. Muitas vezes a violência psicológica é tão destruidora quanto a física. Então, estive muito concentrada para entrar nessas camadas”, disse.
“No caso da Araídes, ela esconde por medo, assim como a maioria das mulheres. E tem também a filha olhando toda essa violência. A trama vai sendo construída também em cima dessa relação delas”, completou a artista.
Acerca do abuso que será praticado pelo personagem de Julio Machado na história, Maria Luísa afirmou: “É um drama psicológico, algo bem violento. Estamos trabalhando com uma atmosfera difícil, um drama doído, sofrido, real e contemporâneo. Mas a questão é ir lá e trabalhar, é a profissão. Acho que conseguir dar vida a outras pessoas que de fato sofrem essa violência e podem se enxergar ali para buscar ajuda é o lado bonito de ser atriz”.
No mais, é válido destacar que o folhetim terá 50 capítulos no total com classificação indicativa para maiores de 18 anos, além de 67 cenas de sexo. Os capítulos, por sua vez, só serão levados ao ar de 15 em 15 dias, ou seja, 10 capítulos de forma quinzenal, a começar nesta quarta (20).