Família é Tudo investe em vários mistérios em torno dos líderes da família Mancini. A morte misteriosa de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e o desaparecimento de Frida (Alerte Salles), que também é dada como morta, têm consequências que movimentam o núcleo principal da atual trama das 19h, já que os cinco irmãos protagonistas lutam para cumprir algumas exigências e tentar ficar com a herança da matriarca, enquanto que a mocinha Vênus (Nathalia Dill) está empenhada em descobrir a verdade sobre a morte do pai.
Existe ainda a possibilidade de um deles, ou até mesmo os dois, reaparecerem em algum momento da história para colocar um ponto final no mistério que envolve a suposta morte deles. Pedro e Frida, no entanto, não devem ser os únicos líderes dos Mancini a reaparecerem de surpresa no decorrer da trama.
Na reta final de Família é Tudo, também existe a possiblidade da mãe de Vênus ressurgir. Pouco se sabe sobre a personagem, mas em uma breve conversa com Tom (Renato Góes), a protagonista chegou a revelar que a mãe foi mais um membro da família que desapareceu de forma misteriosa.
Mãe de Vênus pode aparecer na trama
Apesar de Vênus se empenhar em descobrir respostas sobre a morte do seu pai, a mocinha não demonstra o mesmo entusiasmo para tentar desvendar o desaparecimento da sua mãe. O autor Daniel Ortiz decidiu eliminar algumas mães de personagens da história para evitar repetições e focar nos aspectos mais importantes das relações familiares, mas também guarda isso como um trunfo para surpreender o público em algum momento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.