Após roubar Dracena (Nina Tomsic), Blandina (Luisa Arraes) foi embora para Lapão da Beirada e deixou sua mãe, Dona Castorina (Fátima Patrício), sozinha em Salvador. Porém, o que ela não imaginava é que isso iria acarretar no fato de a mulher acabar perdendo tudo o que tinha em No Rancho Fundo. Ao tomar conhecimento disso, a megera até deixará uma lágrima cair de seu rosto, mas, mesmo assim, ignorará a situação da matriarca e seguirá sua vida normalmente na trama de Mario Teixeira.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (13), a personagem de Nina Tomsic perguntará a veterana se já está tudo pronto, no que ouvirá: “Já, sim, Dracena. Estão levando é tudo”, dirá a mulher, que se lamentará ao questionar a jovem o motivo da vilã ter feito isso com ela.
Enquanto isso, a personagem de Luisa Arraes receberá uma ligação da amiga, que vai querer informar acerca da situação na qual Castorina se encontra. Contudo, a antagonista não atenderá o telefonema. Preocupada, Bladina fará questão de conversar consigo mesma, diante do espelho, a respeito do que pode está havendo na capital baiana.
“Blandina, tu tem que prometer… Até tu se dar bem, até tu recuperar o dinheiro e ganhar mais, e botar a mão nessa tal de turmalina paraíba, na jazida toda desses matuto, tu tem que prometer que vai cuidar de tua mãe, peste!”, disparará a cara de pau, que, em seguida, garantirá para si mesma que realmente fará isso.
Logo após, o público verá Blandina recebendo uma mensagem de Dracena com um vídeo mostrando um caminhão levando as coisas de Dona Castorina embora. Isso, no entanto, emocionará a bandida, que, apesar dos pesares, tocará a vida em frente como se nada estivesse acontecendo com a própria mãe. “Vai estragar minha maquiagem, Dracena, sua trapalhona… Esse cabelo tá precisando de um retoque…”, sentenciará.