Gilda (Mariana Ximenes) não medirá seus esforços contra Marê (Camila Queiroz) e, com isso, dará uma grande rasteira na enteada nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Visando atacá-la, a megera terá a ousadia de adotar Marcelino (Levi Asaf), fato este que fará com que a protagonista entre completamente em pânico na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Segundo informações do site Observatório da TV, os padres tentarão a todo custo evitar que a assassina de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) tire o garoto da Irmandade, a ponto de pedir ajuda a Júlio (Daniel Rangel) com o objetivo de que ele faça com que o Juiz veja que a criança já possui uma família, que é justamente os clérigos da igreja, mas não terão sucesso quanto a isso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, descreveu Duca Rachid na sinopse. Só lembrando que Marê e Marcelino se verão novamente, depois de oito anos, durante os festejos de Santo Antônio, em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (03).
“Marê na barraca do beijo, vende um beijo para Justino, que sai feliz. Atrás dele, uma fila de compradores, todos ávidos por um beijo. Marcelino se aproxima, vestido de padre. Vê Marê e fica encantado. Olha em torno procura um amor perfeito do jardim, colhe e avança para fila de compradores de beijo. Chega sua vez, Marê se surpreende ao vê-lo. A jovem se curva para beijar Marcelino, que recebe o beijo em êxtase”, relatou a autora no texto.