Como se já não bastasse descobrir que Jão (Fabrício Boliveira) será pai do filho de Cacá (Pri Helena), Madalena (Jéssica Ellen) precisará enfrentar outro grande perrengue em Volta por Cima: o fato de ocorrer um novo problema na organização da festa do lançamento do comercial da Viação Formosa. Na ocasião, o distribuidor de bebidas atrasará a entrega, fazendo com que a mocinha descubra ter sido alvo de uma sabotagem na trama de Claudia Souto.
Diante disso, a protagonista não verá outra alternativa a não ser a de comunicar a Edson (Ailton Graça) a respeito do ocorrido. Sendo assim, Jin (Allan Jeon) tomará a frente do processo e a ajudará a contornar a situação. Só para se ter uma ideia, o rapaz se utilizará das bebidas da casa do empresário para fazer drinques para os convidados e terá sucesso na empreitada.
Será, portanto, depois de tudo isso que Madá ficará sabendo que o obstáculo foi intencional, até porque ela receberá um bilhete anônimo que a deixará com a pulga atrás da orelha. Enquanto isso, o público saberá que Osmar (Milhem Cortaz) é quem se encontra por trás de toda a falcatrua, já que ele quer que tudo dê errado em troca de convencê-la a ir morar com ele na mansão de Violeta (Isabel Teixeira) juntamente com a irmã e mãe dela.
Isso também vai servir para que Tati (Bia Santana) fique ligada em relação ao mau-caratismo do tio. Além disso, Violeta não gostará nenhum pouco de saber do que Osmar está planejando e, então, encontrará uma forma de enviar o bilhete anônimo para Madá.
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.