A partir do momento em que Madalena (Jéssica Ellen) soube que Jayme (Juliano Cazarré) e Tereza (Claudia Missura) quitaram o financiamento do carro, a mocinha logo juntou tudo e, então, passou a desconfiar que o casal se aliou a Osmar (Milhem Cortaz) no roubo do bilhete premiado em Volta por Cima. Sendo assim, a morena terá uma ideia para desmascará-los de vez e, dessa forma, trazer toda a verdade à tona na trama de Claudia Souto.
Na ocasião, a protagonista se dirigirá até a casa dos vizinhos como uma forma de dar uma brecha com o intuito de arrancar uma possível revelação. E não demorará muito para que a irmã de Tati (Bia Santana) os acuse de terem enriquecido graças a grana roubada pelo tio. “Como você tem coragem de entrar na minha casa e acusar o meu marido desse jeito, Madalena?”, reagirá Tereza.
“Como você tem coragem de fazer o que está fazendo com a minha família, Tereza? Nós somos vizinhos. Você é a melhor amiga da minha mãe! Vai continuar mentindo assim?”, devolverá a personagem de Jéssica Ellen bastante decepcionada. Porém, os dois darão uma de cínico e fingirão não saber de nada, mas a personagem de Claudia Missura acabará deixando escapar.
“Tenta entender nosso lado também, Madalena. Esse problema do bilhete era do Osmar. A gente não podia se meter a favor de ninguém, pô! O Osmar deu um agrado pra gente, sim. Quis ser generoso. Assim como ele pretendia ser com você também. Você que não quis!”, explicará a veterana. “Esse dinheiro, que meu tio e vocês estão usando pra fazer essa farra, era do prêmio que meu pai, morto, ganhou. Portanto, esse dinheiro é da minha mãe, meu e da minha irmã. Nós fomos roubadas, Tereza!”, soltará Madá, na sequência, tentando se controlar para não agredi-la.
Em seguida, Jayme bem que tentará acalmar a jovem, mas ela fará com que a raiva fale mais alto e mande um recado para o casal: “Se eu entrar contra o meu tio. Ele vai pagar. E vocês também”.