Quando o assunto é família, Madalena (Jéssica Ellen) não mede esforços para protegê-los. Prova disso é que ela será capaz de peitar Gerson (Enrique Diaz) a ponto de ser pressionada a pagar um valor em dinheiro a ele somente para que sua loja continue funcionando em Volta por Cima. Porém, antes disso, o público verá a protagonista conversando a sós com o crápula e negociando com ele a proteção de sua família na trama de Claudia Souto.
Tudo terá início quando Marco (Guilherme Weber), o primo de Gerson, surgir mais uma vez na loja da mocinha para mandar ela pagar uma quantia em dinheiro a ele. Só para se ter uma ideia, os capangas do contraventor cobram um valor de todos os comerciantes que mantém seus negócios na área dominada por Gerson no subúrbio.
Aliás, a irmã de Tati (Bia Santana) já terá conversado com os demais comerciantes da região e ficará sabendo que não tem como fugir disso. Porém, a morena avisará a Marco que pretende conversar em particular com Gerson. Depois, a personagem de Jéssica Ellen aparecerá na casa do bandido para entregar o dinheiro a ele e alertá-lo que não faz parte das falcatruas de Osmar (Milhem Cortaz).
Além disso, a filha de Doralice (Tereza Seiblitz) também pedirá que Gerson não a envolva nas brigas com Osmar e, muito menos, mexa com sua irmã e mãe. Como justificativa, a amada de Jão (Fabrício Boliveira) alegará que as três não são a favor das atitudes do tio e, então, vai solicitar ao criminoso para que ele não as ataque em sua disputa por territórios com o malandro.