Madalena (Jéssica Ellen) não vai esconder mais de Doralice (Tereza Seiblitz) o que Osmar (MIlhem Cortaz) tem a ver com o sequestro de Tati (Bia Santana) em Volta por Cima. Sentindo bastante raiva do tio, a protagonista chegará a revelar à matriarca que a irmã foi raptada por um bandido rival do parente, justamente devido a uma disputa de territórios entre eles, fazendo com que a viúva venha a passar mal em razão disso na trama de Claudia Souto.
E o crime a mando de Gerson (Enrique Diaz) se dará no capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 20, quando o bandido enviar o fone de ouvido como mensagem para a casa de Violeta (Isabel Teixeira), que logo tratará de passar o recado ao amado. Enquanto isso, a personagem de Jéssica Ellen também perceberá o desaparecimento da irmã e, então, se deslocará até a mansão da antagonista, onde lá saberá toda a verdade.
Nisso, Madá chegará a ameaçar entregar o caso à polícia, mas um capanga de Violeta colocará uma arma apontada na direção da morena com o intuito de intimidá-la. Contudo, em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 24, o público verá Osmar negociando a liberdade de Tati com o rival. Depois, bastante assustada, a personagem de Bia Santana achará melhor voltar para casa.
Sendo assim, ao chegarem à residência, as duas irmãs avistarão Doralice o tanto quanto sem entender nada. Será, portanto, nessa hora que a amada de Jão (Fabrício Boliveira) avisará para a mãe que a adolescente foi sequestrada por um inimigo de Osmar. Isso, no entanto, fará a personagem de Tereza Seiblitz passar mal devido a sua insuficiência cardíaca.
Logo após, Tati tentará tranquilizar a mãe, mas não terá sucesso, uma vez que a pressão dela aumentará e fará com que precise ser medicada. Ao final, Doralice pedirá as filhas para se manterem próximas a ela a ponto de afirmar que a vida que Osmar escolheu para ele é muito perigosa.