Nos próximos capítulos de Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) vai enfrentar um momento difícil após sua loja recém-reformada ser destruída por capangas de Violeta (Isabel Teixeira). O ataque acontece como uma retaliação da vilã, fruto de um desentendimento anterior entre elas, e deixa Madá dividida entre lutar por justiça ou focar em reconstruir sua vida.
Tudo começa quando a mocinha, empolgada com a vitória em um concurso de decoração, usa o prêmio para reformar sua loja, transformando o espaço em um sonho realizado. Porém, Violeta, buscando vingança após ser confrontada por causa do sequestro de Tati (Bia Santana), manda destruir o local. Além disso, a vilã faz questão de assumir o crime na frente de Madá e Jão (Fabrício Boliveira), deixando claro que não teme as consequências.
Indignada, Madá decide agir e consulta um advogado para processar Violeta. No entanto, o advogado a alerta sobre os perigos de enfrentar uma figura tão poderosa e avisa que o ataque à loja foi apenas uma “advertência”. Ele destaca que a situação pode piorar e colocar não só Madalena, mas também sua família, em risco caso ela leve o caso adiante.
Diante dessa pressão, Madá começa a repensar sua postura. Mesmo sentindo raiva e tristeza diante da situação, o medo fala mais alto, e ela resolve abrir mão do processo. Em vez disso, a mocinha decidirá focar em reerguer o seu negócio.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.