Em Volta por Cima, Madá (Jéssica Ellen) não consegue parar de pensar no beijo que deu em Jão (Fabrício Boliveira). Apesar de ter sido um momento isolado, a jovem está profundamente incomodada por ter traído o seu noivo, Chico (Amaury Lorenzo), e desabafa sobre isso com a irmã, Tati (Bia Santana).
Madá admite que não sabe mais como lidar com a situação. Ela confessa que, se estivesse no lugar de Chico e descobrisse que ele se envolveu com outra pessoa, gostaria que ele lhe contasse a verdade.
No entanto, sem saber que Chico também está traindo-a com Roxelle (Isadora Cruz), a mocinha hesita em falar sobre o beijo para evitar piorar as coisas. “Foi um beijo numa hora difícil, eu tava frágil. Mas não significou nada pra mim. Nem pro Jão”, justifica ela, ainda insegura sobre o que realmente sente.
Do outro lado, Jão também não consegue esquecer o beijo. Apesar de ter pedido desculpas e reconhecido que foi um impulso, ele continua pensando em Madá, mesmo tentando se concentrar no relacionamento com Cacá (Pri Helena). Além disso, Jão se compromete em continuar sendo um grande apoio para a mocinha, que está passando por uma fase complicada com a perda do pai e a internação da mãe.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.