A casa vai cair literalmente para Luzia (Cibele Larrama) nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Com culpa no cartório pela morte dos animais da fazenda, a garota será levada a força por Celina (Suely Franco), que, por sua vez, procurará Alaor (Humberto Martins). Lá, a veterana mostrará a ele um vidro de veneno, dando a entender que a jovem foi a responsável pelo crime na trama de Ivani Ribeiro.
“Olha só o que estava com ela e que ela ia jogar fora”, disparará a personagem de Suely Franco, exibindo o material. “Veneno de rato? Onde é que você arrumou isso aqui?”, vai querer saber o marido de Malu (Vivianne Pasmanter). Em seguida, Luzia dirá que foi no Paiol, mas não conseguirá fazer com que ele acredite na tal possibilidade. “Mentira, no paiol você não pode ter encontrado isso aqui porque a gente não usa esse tipo de veneno aqui”, responderá o peão.
Luzia abre o jogo
Na sequência, Celina confessará que foi Luzia que matou os animais, mas ela negará e sofrerá ainda mais pressão do personagem de Humberto Martins. “Abre a boca de uma vez! Como é que foi que você matou os bichinhos? Anda, senão eu vou chamar a polícia! Foi você ou não foi?”, indagará ele, revoltado. Sem ter o que mais esconder, a cara de pau dirá que foi ela. “Eu não disse que não tinha sido a Malu? Eu falei para você!”, reforçará a idosa.
Em seguida, Alaor perguntará como a víbora fez isso, no que ouvirá: “Na água”, revelará Luzia. “Que maldade, meu Deus, matar aquela quantidade de bichinhos. Que perversidade”, reagirá Celina. “A cobra que saiu de dentro da caixa foi você que tirou, né? Foi você que mexeu no cavalo para ela cair, né? Fala!”, seguirá o genro de Virgílio (Raul Cortez), que receberá a confirmação.
Ao final, Alaor deixará claro que vai conversar com o tio dela para que a mesma saia do local e, após escutar que Luzia fez tudo isso porque gosta dele, soltará: “Você não gosta de ninguém com esse coração de pedra! Some daqui, não quero te ver mais”. “Garota, você tem sorte dele não chamar a polícia. Isso que você fez foi crime!”, acusará Celina. “E é isso que eu vou fazer com você se você pisar de novo nessa fazenda. Vou te botar na cadeia! Some daqui!”, sentenciará Alaor.