No resumo do capítulo de Luz do Sol, desta quarta-feira, 22 de janeiro, o delegado conversa com Verônica e eles vão para a delegacia. Agenor e Eliana transam. Vicente bate na porta do quarto e diz que Rosa foi presa. O policial avisa ao delegado que Rosa está sendo incriminada, mas que ele não acredita que a menina tenha feito alguma coisa grave, pois a família dela é do bem. Vicente, Agenor e Eliana seguem para a delegacia.
Cléo e suas filhas chegam na delegacia para ver Verônica. Helô debocha de Rosa ao ver que ela está sendo incriminada. Rosa conta ao delegado tudo o que aconteceu, ele fica impressionado com a sinceridade dela. Alice tira fotos na delegacia. O delegado explica para a família de Rosa que já está tudo esclarecido e que eles têm de se orgulhar da filha que tem. Rosa sai feliz da delegacia e mostra a língua para Helô, que fica enfezada.
+VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE LUZ DO SOL
Agenor deixa Rosa de castigo. Helô e Bernardo matam as saudades. Cléo conta para seu pai tudo o que houve em Angra. Alice mostra a foto de Rosa para Inácio e ao ver a foto, Cléo pede para Alice imprimi-la. Cléo pega a foto e vai correndo na casa de Stella, é tarde da noite e Juarez avisa que todos já estão no quarto. Cléo observa a foto de Rosa e a de Maria Eugênia em um quadro quando tinha 15 anos. Rick e Marcelo preparam o jantar, Marcelo pergunta por Cléo.
De repente, Belquiss chega. Alice mostra suas fotos para Zoé, que se orgulha da sobrinha. Zoé sai para trabalhar. Tom e Otávio continuam trabalhando na obra. Verônica vai ao escritório ver se Hildegarde e Priscila precisam de ajuda. Quadros caem da parede do escritório, Verônica se irrita e sai para falar com Tom e Otávio. Cléo chega na casa de Marcelo gritando que encontrou a Drica. Verônica discute com Tom, ele fica encantado com a beleza dela, mas, quando ela o empurra ele fica furioso, os dois se encaram.