O SBT estreou, na tarde desta segunda, 30 de novembro, a reprise da novela Amanhã é Para Sempre, trama que vai substituir Coração Indomável nas tardes da emissora. Como se sabe, o folhetim é protagonizado por Silvia Navarro, Fernando Colunga e Lucero. Além deles, outros atores também fizeram parte do elenco principal.
Veja também: Resumo da novela Amanhã é Para Sempre
Gravada em meados de 2008, a novela já tem 13 anos de existência. De lá para cá, muitos atores, infelizmente, morreram. É caso de Rogélio Guerra, que no folhetim interpreta dois papéis, Gonçalo e Artêmio. Além dele, Pedro Weber, Gustavo Rojo e Enrique Lizalde. Abaixo, saiba o motivo da morte de cada um.
Veja também: Barbara mata Montsserrat asfixiada e planeja assumir o seu lugar na fazenda
Vale lembrar que a trama mexicana da Televisa, produzida por Nicandro Díaz em 171 capítulos, é um remake de Puro Sangue, produzida pela RCN em 2007. A exibição de Amanhã é Para Sempre rendeu uma média geral de 27,9 pontos, alegrando a direção da emissora.
Veja também: protagonistas de Amanhã é Para Sempre não se davam bem nos bastidores
Rogelio Guerra, um dos maiores atores do México, morreu vítima de uma parada respiratória, aos 81 anos. O veterano, que interpretou Gonçalo Elizalde Linares e Artêmio Bravo em Amanhã É Para Sempre, se recuperava de uma cirurgia de vesícula à qual se submeteu.
Para quem não sabe, ele estava afastado da TV desde 2014, quando interpretou o Almirante Lauro Mendonça na novela O Que A Vida Me Roubou, por conta de um derrame cerebral cujas sequelas o impediam de falar e caminhar.
O ator Pedro Weber também já se foi. Em Amanhã É Para Sempre, o veterano interpretou o Tobias. As causas da morte do ator foram insuficiência cardíaca e respiratória, uma vez que ele sofria com esses problemas de saúde desde 2004. Ele é conhecido por ter participado de novelas como O Privilégio de Amar e Rebelde.
Enrique Lizalde, que interpretou o Juiz em Amanhã É Para Sempre morreu aos 76 anos vítima de um câncer hepático. No Brasil, ele também ficou conhecido por ter interpretado um dos amantes de Paola Bracho em A Usurpadora, o milionário Alexandre Faria.
Intérprete do Bispo, Gustavo Rojo faleceu em 22 de abril de 2017, aos 93 anos, de parada cardíaca. O corpo do ator foi velado no Shop Juazes. Ele foi cremado no dia seguinte da sua morte e as cinzas foram levadas e sepultadas no Cemitério Salyus Juans, onde foram também sepultados os corpos de seu pai, sua mãe e seu irmão.