Presa, após livrar Júpiter (Thiago Martins) de pagar uma conta no restaurante, Lupita (Daphne Bozaski) finalmente conseguirá deixar a cadeia e não ser deportada em Família é Tudo. Feliz da vida por esse feito, a garota aparecerá na pensão e logo dará um abraço de alívio em Guto (Daniel Rangel), que ficará completamente sem jeito com a reação dela, a ponto de passar mal e deixá-la em total desespero na trama de Daniel Ortiz.
E isso se dará justamente porque o rapaz é afim da garota, além de contar o fato de o mesmo ter tido muito pouca experiência com mulheres, afinal ele é virgem. Porém, isso não será nada bom para o nerd, pois a estrangeira preferirá se afastar dele porque não achará normal o jovem ficar sem ar somente com um abraço. Sem contar ainda que ela precisará acudi-lo em um momento que era para ser especial em sua vida.
Após ter ficado vários dias atrás das grades, a secretária da Mancini Music verá motivos de sobra para comemorar sua liberdade. Prova disso é que ela nutrirá fortes esperanças no fato de Júpiter vir a conseguir vender seus relógios para pagar a fiança. Sendo assim, em cenas previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira (04), o público verá os policiais percebendo que a imigrante é inocente. Dessa forma, ela será solta.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.