Nos próximos capítulos de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) vai provocar uma série de eventos que afetarão indiretamente a relação já desgastada entre Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari). Acontece que a protagonista decide transferir suas cotas na joalheria para a mulher, sem compreender que a empresária já estava planejando deixar a Conde de Montebello.
Bebel, percebendo que o negócio estava prejudicando seu relacionamento com Nero, principalmente pelos conflitos constantes com César (Leopoldo Pacheco), chegou a manifestar sua intenção de sair da empresa.
O descontentamento de Bebel cresceu quando ela percebeu que César armou um atentado contra si mesmo para incriminar Merreca (Ruan Aguiar). Além disso, as constantes brigas entre o vilão e Nero, fortaleceram a decisão de Bebel de encerrar sua participação na empresa.
Bebel fica em situação complicada
O problema é que Luna também enfrenta uma série de conflitos com César e decide deixar a joalheria, mas antes pede um favor a Bebel. Para não sair de mãos vazias, especialmente considerando as dificuldades financeiras enfrentadas por sua família após o golpe aplicado por Pascoal (Juliano Cazarré) em Maria Navalha (Olivia Araújo), a mocinha oferece suas cotas da empresa a Bebel.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), após refletir muito, acaba aceitando comprar as cotas de Luna, demonstrando compaixão pela situação da protagonista. Apesar de Nero tentar aparentar indiferença, ele acaba admitindo a Alícia (Fernanda Rodrigues) que ficou triste com essa decisão da mulher.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.