Em Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) vem se mostrando um sujeito dissimulado e que usa todo o seu poder de manipulação para tentar conseguir aquilo que deseja. Porém, nos próximos capítulos da trama, o vilão vai provar um pouco do próprio veneno, e justamente da pessoa que se tornou o seu principal alvo: a filha, Luna (Giovana Cordeiro).
Acontece que o trio formado por Luna, Miguel (Nicolas Prattes) e Cecília (Cinnara Leal) está cada vez mais convencido de que o acidente que César sofreu e que o deixou desaparecido por tanto tempo foi um atentado, sendo Pascoal (Juliano Cazarré) o possível responsável. Essa conclusão surge após a jornalista ter investigado o caso no Pará, local onde a aeronave caiu.
A namorada do delegado retorna convicta de que o ex-assessor de Heitor (Felipe Simas) tentou assassinar César. No entanto, as evidências ainda não são suficientes para uma denúncia formal. Miguel e Cecília pedem a Luna que utilize sua proximidade com o pai para obter informações cruciais.
César percebe manipulação de Luna
Diante dessa lacuna, Luna promete se esforçar para conseguir qualquer informação do pai que possa ajudar na busca por provas. Sua abordagem estratégica começa com sondagens sobre o acidente. César chega a cair na armadilha por um momento, mas logo tem uma reação negativa, indicando que está atento aos questionamentos da filha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Assim, a designer de biojoias precisa lidar com a cautela do empresário, que percebe que o interesse dela vai além da simples curiosidade, tentando se policiar para não revelar demais sobre o dia do acidente.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.