Tentando a todo custo arrancar a verdade de Pascoal (Juliano Cazarré), Luna (Giovana Cordeiro) se juntará à Cecília (Cinnara Leal) com o objetivo de traçar um plano contra o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para descobrir dele se a família da rival foi a responsável por destruir sua casa em Fuzuê. Porém, o que elas não esperavam era que a invasão do vilão ao estúdio da jornalista resultasse na quase descoberta da ligação existente entre Maria Navalha (Olívia Araújo) e César (Leopoldo Pacheco) na trama de Gustavo Reiz.
E a aparição do personagem de Juliano Cazarré no local se dará devido a uma desconfiança dele em relação a proximidade das duas. Assustada, a protagonista logo correrá para se esconder, enquanto Cecília aproveitará uma distração do faz-tudo de Heitor (Felipe Simas) para armar com a amiga um flagra. Nisso, a amada de Miguel (Nicolas Prattes) é quem gravará toda a conversa. Nela, a personagem de Cinnara Leal fará de tudo para saber se o falecido foi quem mandou incendiar sua residência.
++ Junno Andrade surge em Fuzuê como empresário musical; conheça o personagem
Depois, a jornalista tentará rapidamente esconder todos os documentos de sua investigação. Contudo, o safado será mais rápido que elas: ele encontrará uma foto familiar dentro das coisas dela e, então, se mostrará cabreiro, pois jamais imaginaria que a imagem de César pudesse estar ali. Nessa hora, Luna não pensará duas vezes antes de ligar para Barreto (Rogério Brito) a fim de salvar a pele da amiga.
Já no capítulo seguinte, o delegado aparecerá no estúdio para impedir Pascoal de seguir adiante nas investigações. Por outro lado, Heitor (Felipe Simas) fará questão de repreendê-lo depois que seu capanga ameaçar Cecília. As cenas vão ao ar entre quinta (12) e sexta-feira (13). Fique ligado(a)!