Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) descobrirá o motivo da rixa entre Rejane (Walkiria Ribeiro) e sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo). Nos próximos capítulos, a protagonista ficará sabendo que as duas mulheres disputaram o coração de Nero (Edson Celulari) e que viviam se “bicando” por isso: “Acabou com a única história de amor correspondido que você teve”, dirá Rejane.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
“Você mentiu pra mim. Estou falando sobre deixar a minha mãe largada na praia para morrer, lá em Paraty! É impossível esquecer! Você largou a minha mãe numa praia acidentada, sem ajudar”, disparará Luna para Rejane, que tentará se explicar da melhor maneira possível.
“A verdade é que nunca foi fácil conviver com a sua mãe. Já disse que éramos próximas, que queríamos as mesmas coisas, mas Maria Navalha não era confiável, ela… Acabou com a única história de amor correspondido que eu tive na vida”, dirá, se referindo a Nero (Edson Celulari).
Rejane também confessará que ficou chocada ao ver Maria desacordada com a pancada na cabeça durante uma briga delas duas na praia. “Quando você diz que ela… Acabou com a única história de amor correspondido que você teve…”, iniciará Luna. “Foi porque ela avisou à mulher do Nero que estávamos juntos. Ela denunciou a traição e fez um estrago naquela família”, disparará Rejane.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.