Em Fuzuê, Julião (Romulo Arantes Neto) finalmente será desmascarado por Luna (Giovana Cordeiro). Após descobrir que o pilantra foi o responsável por plantar uma arma nas coisas de Nero (Edson Celulari) para incriminá-lo a mando de César (Leopoldo Pacheco), a mocinha ficará revoltada, com toda a razão, e não vai hesitar em tomar medidas drásticas contra o sujeito.
Agora ciente da aliança entre Julião e César, Luna confrontará o capanga, chegando até mesmo a demiti-lo da Fuzuê. O alerta sobre o envolvimento de Julião com o vilão é dado por Merreca (Ruan Aguiar), que se consolida como um grande aliado da mocinha.
Diante das evidências, Nero conclui que Julião agiu sob as ordens de César, resultando em uma denúncia do vilão para o delegado Barreto (Rogério Brito). As coisas se complicam para o bandido, que se vê humilhado pelo advogado e confrontado por Merreca, resultando em uma briga dos dois na rua.
Julião delata César
Miguel (Nicolas Prattes), ao procurar Maria Navalha (Olivia Araújo) para se explicar, não consegue conter sua indignação e expulsa Julião da casa de Luna, deixando claro que o farsante terá que enfrentar as consequências por sua tentativa de ajudar César a incriminar o seu pai.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Em meio a esse turbilhão na sua vida, Julião, visivelmente desesperado, entra em confronto com Merreca, até que decide detalhar ao delegado a relação que ele tem com César. As revelações do capanga colocarão o pesquisador em uma situação bastante delicada.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.