Após sofrer um golpe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), ser acusada de um crime não cometido e ainda se ver obrigada a deixar o seu cargo na joalheria, Luna (Giovana Cordeiro) conseguirá provar sua inocência em Fuzuê. Diante disso, para quem pensava que ela iria voltar para a loja da família Montebello se enganou completamente, visto que a morena optará por aceitar a proposta de Nero (Edson Celulari) para trabalhar com ele na trama de Gustavo Reiz.
Tudo começará quando fiscais invadirem o estabelecimento comercial em meio ao lançamento da coleção da protagonista. Na ocasião, eles acharão um documento comprometedor dentro dos pertences da mocinha que foi plantado pela ruiva. E, para completar, tudo será transmitido via redes sociais. Dessa forma, não restará outra alternativa para César (Leopoldo Pacheco) e Bebel (Lília Cabral) a não ser a de afastá-la de suas atividades no local.
No entanto, apesar dos pesares, a amada de Miguel (Nicolas Prattes) será surpreendida com uma proposta do sogro para trabalhar com ele na Fuzuê. Enquanto isso, o personagem de Nicolas Prattes agirá juntamente com Merreca (Ruan Aguiar) na tentativa de inocentar a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo).
Só para se ter uma ideia, a dupla convencerá a dona do garimpo ilegal, com quem a megera e Pascoal (Juliano Cazarré) tiveram contato, a expor toda a verdade perante o ocorrido. Depois de tudo devidamente esclarecido, o morto-vivo não punirá a esposa de Heitor (Felipe Simas). Já a personagem de Lília Cabral se pronunciará publicamente sobre o caso.
Mesmo assim, de nada adiantará para fazer a garota voltar atrás em sua decisão, afinal, ela vai prestar serviço para a loja de Nero, causando, portanto, um verdadeiro incômodo em César, que peitará o rival e ainda cobrará explicações dele em relação a contratação da filha biológica. O resultado disso, no final das contas, não será outro: discussão das brabas. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (04). Não perca!