Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobrirá que o caminhão que matou Carlão (Che Moais) pertencia à Theo (Emílio Dantas) e ficará chocada. Ela, então, contará tudo para Lumiar (Carolina Dieckmann) e a advogada concluirá o verdadeiro motivo do vilão ter feito de tudo para que as investigações não fossem adiante.
“Você sabia que o acidente que matou meu pai e quase matou o Benjamin (Samuel de Assis) tem a ver com Theo?“, contará a jovem para a advogada, na presença do próprio Theo. Ele, claro, se fará de vítima e debochará da filha de Sol (Sheron Menezzes). “Ficou paranoica igual à mãe“, reagira o vilão, dando a entender que Jenifer está inventando tudo.
Em seguida, Jenifer continuará desmascarando Theo: “O caminhão que tava apagado e provocou o acidente! Lembra? Tava trazendo mercadoria de descaminho da sua empresa! Eu vi as provas! Estão com o Benjamin!”, disparará ela. Nesse momento, a personagem de Carolina Dieckmann entenderá fará sua conclusão.
“Então… Por isso que você queria tanto que as investigações parassem, que eu desse o dinheiro do seguro para as famílias. Não era para me ajudar! Era pra se proteger!“, acusará a loira. “Aí você me ofende. Só tentei ser seu amigo“, dissimulará ele. “O buraco está cada vez maior, Theo. E eu vou adorar ver você cair“, ameaçara a loira.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.