Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckamann) vai ofender Sol (Sheron Menezzes) por algo que a deixará muito furiosa. Nos próximos capítulos, a advogada debochará da rival por ela não saber quem é o pai de Jenifer (Bella Campos) e ainda insinuará que ela dormia com vários homens: “Os outros caras”, dirá.
A princípio, Ben (Samuel de Assis) vai gostar de trabalhar com os alunos de Lumiar e isso, claro, o aproximará de Jenifer. A atitude deixará Sol assustada, pois ela não quer ver os dois juntos. Dessa forma, a dançarina pedirá ajuda a Lumiar para separá-los. “Posso até enrolar um pouco porque ele não é professor, mas existem muitas maneiras de criar um curso de extensão, um laboratório. E pra ser sincera, tô cansada de mentir para o Ben”, disparará a loira.
Em seguida, Lumiar avisará que o melhor é contar a verdade para Ben: “Ele vai descobrir mesmo. Vai ser melhor para todo mundo. Você já falou que não sabe se o Ben é o pai. Mas deve saber quem mais pode ser… É esse o problema, não é? Os outros caras”, deduzirá a advogada.
Sol não gostará nadinha do insulto e baterá de frente: “Pode parar. Só porque você tá nesse escritório chique, com essas roupas caras, acha pode me julgar? Você não tem o direito”. Por fim, ela ameaçará Lumiar: “Manda seu marido ficar longe da minha filha! Porque, se ele descobrir, eu vou fazer da sua vida um inferno“, avisará a vendedora de quentinhas.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.