Nos próximos capítulos de Mania de Você, a vida de Luma (Agatha Moreira) estará cada vez mais sem rumo. Depois de cometer vários erros, ela decide que precisa se redimir, especialmente por ter ajudado a destruir a vida de Viola (Gabz) e Rudá (Nicolas Prattes). No entanto, essa busca por perdão não será nada fácil.
Luma surpreende a todos ao decidir abandonar sua vida de luxo e conforto, mudando-se para a favela. No entanto, sua chegada não é nada amigável: os moradores a recebem com hostilidade. Ela, já embriagada e sem muita fé, acaba se envolvendo em uma briga com Viola ao agarrar Rudá à força. Isso gera uma forte rejeição dos moradores, que a enxotam dali, vaiando-a e jogando ovos e lixo nela. Sozinha e desamparada, Luma se arrasta pelas ruas até cair, exausta.
Na manhã seguinte, Rodhes (Leo Bittencourt) a encontra no chão, sem forças para se levantar. Com delicadeza, ele a acorda e oferece sua ajuda, insistindo para que ela vá com ele e tente se reerguer. Relutante, Luma inicialmente recusa, mas a insistência de Rod a convence. Ele a leva para seu quartinho, onde ela começa a se recuperar aos poucos, mas ainda bastante abalada.
Após um banho revigorante, Luma começa a arrumar suas coisas, mas decide que vai voltar para a cobertura de Mavi, envergonhada pelo que fez na noite anterior. “O que é que eu fui fazer, cara? Foi horrível, tô arrasada. Por favor, me diz que não aconteceu, que eu não fiz nada daquilo que eu fiz, que eu falei. Onde é que eu estava com a cabeça de ter ido atrás do Rudá? Eu traí minha grande amiga, sou uma besta. Viola tem toda razão de me odiar. E o povo também tem razão de me julgar e me crucificar”, desabafa ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mania de Você
Rodhes tenta confortá-la, pedindo que ela se perdoe, mas Luma não consegue. “Me perdoar? Vim aqui ajudar esse povo, tentar me redimir, fazer com que a estrada não prejudique mais essa comunidade, e olha o que acontece. Cada vez mais eu chego à conclusão de que sou horrível, Rod. Tenho sangue ruim, não tenho jeito”, diz, completamente desolada.