Luma (Agatha Moreira) acabará sofrendo uma tremenda reviravolta em sua vida nos próximos capítulos de Mania de Você. Isso porque ela ficará sabendo acerca da existência de uma tia chamada Regina. Nisso, Mavi (Chay Suede) é quem a ajudará a encontrá-la. Na ocasião, a irmã de Cecília (Simone Spoladore) estará internada em um sanatório há décadas e chegará a surtar quando avistar a sobrinha, partindo para cima dela, na trama de João Emanuel Carneiro.
“Sai, capeta, vai embora, fica longe de mim”, reagirá Regina (nome da atriz não divulgado), aos gritos. “Tia, calma, não vou te fazer nenhum mal… Eu sou a Luma, sua sobrinha, filha da Cecília”, afirmará a morena. “Minha irmã, coitada… O que aquele monstro fez com ela…”, rebaterá a paciente. Nessa hora, a personagem de Agatha Moreira se mostrará intrigada e, então, pedirá a parente para ela contar a verdade sobre Molina.
Isso, no entanto, não fará bem a mulher, que se encolherá toda e soltará: “Roubou a gente… Nosso dinheiro, nossos bens… Destruiu nossa família… Eu não podia ver a minha irmã! Ele é um monstro!”. Depois, Luma aproveitará e questionará a respeito dos quadros supervaliosos que terá descoberto que sua família possuía. “A senhora lembra dos quadros? Picasso, Matisse… O que aconteceu com os quadros? O Molina roubou os quadros, vendeu, a senhora lembra?”, vai querer saber ela.
Será, portanto, nesse momento que Regina sairá completamente de si. “Eu odeio o Molina! Odeio! Foi ele que armou pra me jogarem num hospício! Ele fez todo mundo acreditar que eu sou louca, mas eu não sou louca… Eu não sou louca! O Molina me fez de louca, mas eu não sou louca! Não sou louca!”, disparará. Logo após, uma enfermeira aparecerá no quarto e pedirá para sair de lá.
A agressão
Contudo, a antagonista ainda insistirá em saber mais acerca dos quadros, no que ouvirá da tia: “Pergunta pra freira, ela que sabe, a cupincha deles… Eu não sou louca, me tira daqui”. “A freira é a irmã Sônia [Jussara Freire], não é? Ela sabe dos quadros?”, continuará a jovem. “Outra diaba! Ela sabe de tudo, ela foi cúmplice deles… E você deve ser ruim feito o homem que te criou… Nunca se importou comigo… Eu também te odeio… Te odeio…”, devolverá a veterana, indo para cima de Luma e agredindo-a, a ponto de agarrá-la e puxar seus cabelos.
Vale ressaltar que Luma sequer sabia da existência dessa tia. Na sequência, o público verá outros enfermeiros entrando com o objetivo de conter Regina. “Eu não sou louca, não sou! Me solta! Me tira daqui… Eu não sou louca… Foi o Molina… Aquele demônio…”, dirá a mulher, sendo sedada.