Louca para também tirar a virgindade de Guto (Daniel Rangel), Lulu (Cris Vianna) se mostrará o tanto quanto audaciosa a partir do momento em que se insinuar para o adolescente ao mostrar a ele uma revista em que aparece completamente sem roupa em Família é Tudo. Assim que presenciar a cena, Leda (Grace Gianoukas) ficará totalmente possessa e, então, falará poucas e boas para a rival na trama de Daniel Ortiz.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (01), o público verá a morena dar de cara com o nerd na recepção da Mancini Music, onde lá autografará as revistas com seu ensaio sensual. “Eu faço questão de autografar. Abre no pôster. Sou eu vestindo apenas um turbante em cima desse camelo, no Saara”, explicará Lulu, deixando Mila (Ana Hikari) contrariada, afinal não é normal abrir revista desse tipo no local de trabalho.
Em contrapartida, a personagem de Cris Vianna alegará ser um nu artístico, além de fazer uma perguntar audaciosa a Guto. “Essa é a minha melhor pose, meio de costas, não é boa?”, vai querer saber ela. “É boa sim. Quero dizer, a pose”, responderá o rapaz, sem graça. Logo após, a ex-madrasta de Vênus (Nathália Dill) lembrará do dia em que o virgem disse a ela que era inexperiente e tinha pouca prática. “Quem sabe as minhas fotos podem te inspirar. Que bom que eu vou te ajudar de algum jeito. Eu adoro ensinar, sabia?”, atiçará ela.
Leda interrompe o momento
Porém, ele logo tratará de avisá-la que a chamará caso necessite de algum tipo de ajuda. Nessa hora, Lulu não hesitará em pedir um beijo a ele como forma de agradecimento pelo fato de estar contribuindo na sua educação. Na sequência, o personagem de Daniel Rangel chegará mais próximo a ela para beijar em sua bochecha, mas Leda, com ciúmes, atrapalhará o momento. “Mila, eu quero esses desavergonhados fora da gravadora agora!”, disparará.
Para se defender, Guto afirmará que não fez nada, contudo Leda rebaterá: “Não fez porque eu cheguei a tempo. Senão ia cair na arapuca da devassa”. “Deixa essa moralista de almanaque pra lá!”, devolverá Lulu. “Melhor ser moralista de almanaque do que devassa de revista pornográfica! Olha essa sua conduta degradante com o tarado mirim!”, retrucará a mãe de Júpiter (Thiago Martins).
Mesmo assim, a mãe de Andrômeda (Ramille) não se calará: “Degradante é a sua mente, que vê baixaria em tudo. Que não sabe viver a vida. Que infeliz que você é, Leda”, soltará. No entanto, para que a baladeira não estique ainda mais, Mila cessará a discussão entre as duas e as expulsará de lá.