Luiza (Camila Queiroz) não deixará barato o ato cometido por Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins) na reprise de Pega Pega. Isso porque, durante o seu depoimento, a garota acabará indo às lágrimas no tribunal com o objetivo de ter a sua solicitação atendida pelo juiz em relação a prisão dos quatro ladrões do Carioca Palace.
E tudo isso só acontecerá porque a mocinha lembrará que Pedrinho (Marcos Caruso) chegou a ser hospitalizado, após ter vendido o hotel para Eric (Mateus Solano) e passado mal ao saber que havia sido furtado. Com isso, os dois ficaram na miséria e tiveram até que pedir abrigo para não irem para a rua.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
“Soube da venda e do roubo quase que na mesma hora. O Eric escondeu de mim que tinha comprado o hotel, e meu avô também. Logo depois, cheguei no cofre e ele estava passando mal”, relatará a rival de Maria Pia (Mariana Santos), que ainda se lembrará do momento em que presenciou seu avô no chão afirmando que a vida deles havia acabado ali.
“Achei que fosse perder ele ali, e isso podia ter acontecido porque ele passou por uma cirurgia muito delicada no coração. Dinheiro nenhum vale a vida do meu avô, e vocês quase tiraram isso dele”, acusará a jovem, se referindo ao quarteto.
Veja também: Veja a reação de Eric ao descobrir que foi traído por Maria Pia em Pega Pega
Em contrapartida, a filha de Dulcina (Edvana Carvalho) fará questão de amenizar mais a situação, enquanto o trio ficará de cabeça baixa. “Ele tá vivo, tá forte e tá feliz! Eu não gostava dele, não, mas aprendi a gostar e até devolvi tudo que roubei”, dirá a nova rica.
Mesmo assim, a personagem de Camila Queiroz exigirá que eles paguem pelo que fizeram. “As pessoas não podem fazer o que elas quiserem com a vida das outras”, encerrará Luiza, nas cenas que irão ao ar na reta final da trama de Claudia Souto.