Em Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) verá o cerco se fechar contra ele e usará Luiza (Camila Queiroz) para desviar a atenção da polícia. Ele vazará uma foto da neta de Pedrinho (Marcos Caruso) vestida de camareira para incriminá-la no caso do roubo do dinheiro do hotel.
Na ocasião, o vilão armará uma cilada durante uma conversa com seus comparsas de roubo. “Seguindo esse raciocínio, de que o ladrão saiu pela saída de carga, ele só podia tá usando uniforme do hotel. Só funcionário passa por ali”, concluirá, com a certeza de que a investigação não chegará até eles.
Veja também – Malagueta arma para Cíntia e ela é presa injustamente por roubo de dólares: “Sou inocente”
“Vão descobrir a gente!”, alegará Agnaldo (João Baldasserini). “Ou alguém se fazendo passar por um funcionário”, rebaterá o concierge. “A gente tem que vazar a história Luiza usando uniforme de arrumadeira pra imprensa. Se ela entrou e saiu e ninguém percebeu, qualquer um podia ter feito isso, não necessariamente um funcionário”, completará ele.
Os ladrões farão a imagem chegar até um jornal e não demorará para a foto ser publicada. Luiza ficará chocada após um jornal publicar uma foto dela vestida de camareira. “Como assim? Eu? Suspeita de roubar o hotel?”, exclamará ela espantada. A foto é da época que a patricinha passava tempo no quartinho de serviços do hotel.
ERIC REAGIRÁ FURIOSO
Após tomar conhecimento que a amada se tornou uma suspeita, ele repreenderá o gerente do hotel pelo vazamento da imagem. “Essa foto foi tirada das nossas câmeras. Como uma coisa dessas acontece, Douglas [Guilherme Weber]?”, questionará ele.
“Doutor Eric, eu não faço ideia, peço mil desculpas. Mas nossa segurança, ao que parece, continua muito falha”, justificará o gerente sem saber o que de fato ocorreu.