Após ter sido vítima de Gael (Eriberto Leão), que se disfarçou de velha só para prendê-lo dentro do carro depois de ficar sabendo do plano armado por Lobão (Marcelo Faria), Luiz (Mauricio Pitanga) aparecerá na Khan para justificar sua ausência na Warriors, fato este que irritará bastante o vilão em Malhação Sonhos.
“É muito cara de pau mesmo esse imbecil”, disparará o antagonista ao vê-lo na sua frente. “Posso explicar mestre”, afirmará o personagem de Maurício Pitanga, que será puxado pela orelha por Lobão. “Comecei pela orelha que é onde se pega moleque, mas você pode ter certeza que eu vou chegar no resto do corpo”, falará o rival de Gael, o qual se mostrará revoltado com a vitória de Duca (Arthur Aguiar) no campeonato.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Em seguida, o personagem de Marcelo Faria afirmará que o comparsa desmoralizou a Khan e perguntará onde ele estava. “Amarrado dentro do meu carro”, dirá Luiz, que não convencerá seu mestre. “Pode perguntar pro segurança do campeonato, eles me encontraram lá de madrugada”, continuará o lutador, revelando ainda detalhes de seu “sequestro”. Mesmo assim, Lobão seguirá duvidando das palavras dele. As cenas vão ao ar nesta semana na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
Cobra tem pesadelo e anuncia a Lobão que não entregará final do Warrious
Na novela Malhação Sonhos, Lobão (Marcelo Faria) tentará convencer Cobra (Felipe Simas) a entregar a luta na final do Warrious e, assim, entrar em seu engenhoso esquema de corrupção. Mas o rapaz ainda estará com muita dúvida e se perguntará se deve mesmo embarcar nessa cilada. E ele será ajudado por causa de um pesadelo bizarro, digno de calafrios, após passar um dia todo pensando na proposta do personagem criminoso.
No pesadelo, Jade (Anaju Dorigon), Duca (Arthur Aguiar), Gael (Eriberto Leão), Quitéria (Ana Paula Bouzas), Lucrécia (Helena Fernandes) e até Edgard (Guilherme Piva) estarão todos o condenando e o chamando de perdedor. Obviamente, caso ele siga a proposta de Lobão, terminará como um derrotado.
Após toda essa experiência pra lá de desagradável, mesmo que tudo tenha sido apenas um sonho, Cobra resolverá criar coragem e decidirá que não desistirá de seus sonhos, chegando em Lobão e afirmando que não vai mais entregar a final do Warrious e que fará de tudo para ser campeão. “Vou lutar e vou vencer”.