Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a exposição à qual Érika (Letícia Salles) submeteu Lui Lorenzo (José Loreto) causará um grande impacto em sua mente, especialmente na sua masculinidade frágil. Determinado a recuperar a posição de “macho alfa”, o cantor fará uma espécie de retiro e retornará completamente transformado, mas com impulsos negativos.
Mais sedutor do que nunca, ele oferecerá trabalho em seu grupo de dançarinas para várias mulheres. No entanto, a condição é sempre a mesma: que as candidatas durmam com ele. Naira (Tati Vilela) será a primeira a criticar essa “nova fase” do famoso.
“Agora, você usa sua fama, promete emprego, tudo pra levar essas moças pra cama. Isso é ser mau-caráter“, vai disparar a mulher, segundo informações do site Notícias da TV. Lui, no entanto, minimizará sua atitude.
Wilma se preocupa com “nova fase” de Lui
“Todo mundo sabe que uma promessa feita no calor da emoção não é de verdade. Elas querem a magia de estar com Lui Lorenzo! E eu dou isso pra elas!“, falará o cantor. Em outra cena, ele aparecerá diante de sua mãe, Wilma (Renata Sorrah), acompanhado por três mulheres.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Foi no retiro que eu me reconectei com o meu animal espiritual: um leão!“, falará o cantor antes de literalmente “rugir” para as mulheres que estão ao seu lado. Wilma, naturalmente, começará a se preocupar com a possibilidade de seu filho se tornar alvo de processos por assédio sexual.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.